Uma vez a adicto sempre adicto. Eis uma verdade inquestionável. Assim, surge a pergunta ansiosa: " serei um adicto sexual? Através desta pergunta se pode demonstrar a existência de dois tipos de pessoas diferentes em todos os sentidos.Neste texto mostramos que o não adicto sexual não é prisioneiro de uma compulsão insana. O não adicto não faz de sua sexualidade, ( de sua vida sexual um problema). Já o adicto é dominado e condenado a fazer de sua vida sexual o principal problema de sua existência. O adicto promete que irá mudar sua vida que doravante será uma pessoa controlada sexualmente, mas logo surge o desejo maluco por mais prazer e ele sem força cede ao desejo e recai.Eis o ciclo compulsivo! E o que fazer? Para o adicto só resta uma ação de abstinência total de pornografia, masturbação e sexo ocasional. Só a mudança completa de sua rotina de vida permitirá a ele sua completa recuperação.
Os ditados têm um poder de síntese fabuloso, uma vez que, eles conseguem com uma frase curta demonstrar verdades variadas, abrangentes, neste provérbio, dor de barriga não dá uma vez só, representa que é importante a pessoa respeitar e honrar seus compromissos. Representa uma alerta afirmando que uma necessidade não acontece só uma vez. Salienta a necessidade do homem compreender que nunca se sabe sobre o que vai acontecer, assim hoje a pessoa pode está por cima, se dando bem, em outro dia passando necessidade. Portanto cuidado, com a arrogância. Este dito é também um convite a humildade, visto que ele nos convida a não nos encantarmos com as conquistas do agora ao ponto de deixarmos de lado quem um dia nos ajudou. Sempre é bom vivenciarmos a gratidão, nunca esquecendo quem no passado nos ajudou em qualq...
Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário e sugestão ,muito nos honra seu acesso ,Seu comentário é nossa melhor forma de melhorar as postagens, obrigado!