Pular para o conteúdo principal

Só!

   
Estou só, vivo só, durmo só!
choro só, caminho só, acordo só!
Penso só, sofro só, oro só, sonho só!
Crio ilusão que não estou só!

Namoro, caso, separo, continuo só!
Evito o medo afirmando, não estou só!
Vou ao templo, penso que não estou só!
Leio, assisto TV, vou ao cinema, mas só!

Então chega o momento, morro só!
Eis o drama: "não querer  ser só".
Nunca aceitar ser só. Mas viver só...
Fugir  para as  coisas... Mas só.

Comentários

  1. Só é uma condição humana . Todos em sua o intimidade são só. Portanto só é diferente de isolado. Posto que isolado ou no meio de uma multidão a solitude é uma condição humana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestão ,muito nos honra seu acesso ,Seu comentário é nossa melhor forma de melhorar as postagens, obrigado!